quarta-feira, 17 de junho de 2015

Santos negocia escondido com Danilo e Ralf para driblar a própria diretoria

  • Fernando Donasci/UOL
    Ralf e Danilo já realizaram cinco jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro
    Ralf e Danilo já realizaram cinco jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro
  • Parte da alta cúpula do Santos mantém sigilosas negociações com dois jogadores do Corinthians – o volante Ralf e o meia Danilo. O curioso é que o mistério envolvendo a dupla não ocorre por causa do rival paulista e, sim, devido a um "racha" na diretoria santista.
    O presidente do Santos, Modesto Roma, e o seu vice, Cesar Conforti, tentavam esconder a negociação para evitar o veto do Comitê Gestor, que tem o aval do estatuto do clube para "barrar e aprovar" qualquer transação na Vila Belmiro.
    Na semana passada, o Comitê ganhou força ao vetar a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, que já tinha acertado até salários com o presidente santista.
    "Não estamos preocupados com troca de lâmpadas e outras decisões simples, mas nós precisamos estar envolvidos nas decisões mais expressivas do clube. É inaceitável o Comitê descobrir pela mídia que um técnico está contratado e que existe uma ação judicial contra o Neymar", disse um integrante do Comitê Gestor.
    A negociação envolvendo Ralf e Danilo gera mais polêmica no Santos. O UOL Esporte apurou que o volante será aprovado em uma possível votação para contratá-lo, mas Danilo enfrenta rejeições devido a idade, 36 anos, e o alto salário.
    O ordenado de Ralf, assim como o de Danilo, fere a nova política salarial do Santos, mas o volante é aprovado devido à carência do elenco santista na posição. Nos últimos jogos, por exemplo, a dupla foi formada pelo jovem Lucas Otávio e o improvisado e veterano Elano.
    Ralf e Danilo já realizaram cinco jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o clássico contra o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro, teria que ser o último da dupla caso eles pretendam defender o alvinegro praiano na competição nacional.
    Os dois pretendidos pelo Santos têm contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. Ralf e Danilo terão reduzir o salário para jogar na Vila Belmiro. A ideia da diretoria santista é gastar pouco mais de R$ 400 mil mensais com a dupla.
  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/17/santos-negocia-escondido-com-danilo-e-ralf-para-driblar-a-propria-diretoria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário