sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ralf rejeita sair agora do Corinthians e nega negociação com rival

O volante Ralf tem contrato apenas até o fim do ano com o Corinthians, mas, apesar da indefinição sobre o futuro, não tem interesse de deixar o clube antes da hora prevista. O meio-campista ainda declarou que não sabe de qualquer negociação com o rival São Paulo.
“Se houve algo do São Paulo, acho que foi só alguma sondagem, nada concreto, porque não chegou para mim. Quero respeitar meu tempo de contrato, sempre fiz isso e aqui espero que não seja diferente”, afirmou o meio-campista, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Porto Alegre, onde o elenco continua depois de ter perdido para o Grêmio.
O São Paulo, inclusive, não confirma interesse pelo volante, que vive uma incerteza no Corinthians. O jogador, de 30 anos, está no Alvinegro desde 2010, mas pode encerrar sua passagem pelo clube ao término do contrato em dezembro, reiterando a intenção de ficar pelo menos até o último dia de vínculo.
“Da minha parte não tem rescisão, só se for do Corinthians. Não vejo motivo para isso, não é por que fiquei um jogo no banco que está tudo perdido. O Cristian está treinando bem e, se o treinador optou por ele, é porque o grupo tem a ganhar”, comentou.
O volante ficou entre os reservas na noite de quarta-feira, quando o técnico Tite optou por colocar Cristian, no jogo que terminou com derrota por 3 a 1 em Porto Alegre.
Divulgação
Ralf afirmou que não recebeu proposta do São Paulo agora (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário