segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ex-astro de Grey’s Anatomy sobe ao pódio em tradicional prova de velocidade

  • EDDY LEMAISTRE/EFE
    Dempsey terminou na segunda colocação em uma categoria das 24 Horas de Le Mans
    Dempsey terminou na segunda colocação em uma categoria das 24 Horas de Le Mans
Mais conhecido por estrelar o seriado Grey's Anatomy, Patrick Dempsey mostrou que também sabe pilotar. O ator terminou na segunda colocação da categoria GTE-Am (gran turismo amador) na tradicional 24 Horas de Le Mans a bordo de um Porsche 911 RSR.
Apaixonado por corridas, Dempsey estreou nas pistas em 2009 e ultimamente vinha disputando provas da American Le Mans Series (AMLS). O ator-piloto já havia subido ao pódio em outra prestigiada prova de longa duração, ficando em terceiro em uma das categorias das 24 Horas de Daytona.
Desta vez ele chegou um lugar à frente na mais famosa competição, em uma equipe montada pelo próprio ator, a Porsche Patrick Long. Dempsey pilotou junto com o norte-americano Patrick Long e o alemão Marco Seefried.
"É difícil conseguir explicar o que isto significa. Estar ali (no pódio) é definitivamente um sonho tornado realidade" declarou Dempsey em entrevista ao Eurosport.
Dempsey não é o primeiro ator que se envolve no mundo das corridas. Paul Newman é outro entusiasta da velocidade, que também tem um segundo lugar nas 24 Horas de Le Mans, conquistado em 1979 pela Dick Barbour Racing, correndo com o norte-americano Dick Barbour e o alemão Rolf Stommelen, em um Porsche 935.

Nenhum comentário:

Postar um comentário