segunda-feira, 8 de junho de 2015

'Em leilão', maior contratação da história do Atlético-MG é oferecida a times da Série A

GETTY IMAGES
André está de saída do Atlético-MG por empréstimo
André está de saída do Atlético-MG por empréstimo
Encostado no Atlético-MG, o atacante André está sendo oferecido a diversos times do Campeonato Brasileiro. Conforme apurou o ESPN.com.br, até o momento Coritiba, Sport, Flamengo, Grêmio, Santos e Corinthians receberam contato de pessoas ligadas ao atleta. Os dois primeiros, por enquanto, são os destinos mais prováveis do centroavante.
O jogador é a maior contratação da história do Atlético-MG, tendo sido contratado por R$ 20 milhões, em 2012. Mas jamais vingou. Acabou emprestado a Santos e Vasco ao logo do tempo, fez 32 gols em 81 jogos pelo time mineiro e, na atual temporada, entrou em campo em apenas duas oportunidades.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Coritiba e Sport são os time mais próximo de contar com André no momento. O time pernambucano recebeu a aprovação de Eduardo Baptista, que quer mais um nome para o setor ofensivo além do ex-santista. Já no time paranaense, foi dado o sinal verde para a negociação começar.
No Grêmio, a vinda do atleta serviria para rediscutir dívida antiga pelo goleiro Victor, mas o nome não caiu bem entre os membros do departamento de futebol. Já o Corinthians recebeu o nome de André oferecido como possível substituto de Guerrero, que deixou o clube na semana passada, mas a chegada do atleta não agradou, assim como no Santos. O Flamengo sequer cogitou contratar o centroavante do time mineiro.
Por enquanto, o destino de André ainda está indefinido, mas é certo que o jogador não segue no Atlético-MG. O time de Belo Horizonte não deseja mais contar com o atacante, que decepcionou por problemas extracampo, má forma física e pouca dedicação nos treinamentos. Os próximos dias vão definir o futuro do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário