domingo, 14 de junho de 2015

Cada gol de Vagner Love custa mais de R$ 600 mil ao Corinthians


O atacante Vagner Love entrou no intervalo do duelo contra o Internacional neste sábado, quando o Corinthians perdia por 1 a 0, em Itaquera, e foi crucial para a virada. O jogador sofreu a falta do primeiro gol, feito por Jadson, e fez o segundo, da vitória alvinegra.
Mesmo assim, foi apenas o terceiro gol de Love com a camisa alvinegra, após mais de quatro meses de clube. O jogador ainda não correspondeu e virou até reserva do paraguaio Ángel Romero, e tem até agora "vendido" cada tento por mais de R$ 600 mil ao Corinthians.
Com um dos maiores salários do elenco, na faixa dos R$ 500 mil, Vagner Love veio para ser o substituto do ídolo Paolo Guerrero, que exigia muito dinheiro para renovar e acabou indo para o Flamengo. Mas o ex-palmeirense chegou fora de forma.
Acabou relegado a última opção de banco de Tite, não ficando sequer entre os relacionados para o jogo mais importante da temporada, contra o Guarani (PAR), que eliminou o Corinthians da Libertadores ainda nas oitavas de final.
Nas últimas semanas, ficou afastado fazendo trabalhos físicos para recuperar a forma e, a princípio, deu resultados. A prova disso foi a entrada fulminante na etapa final, com direito a gol do triunfo, feito em rebote de Renato Augusto com o gol aberto e escancarado à frente.
O tento deu confiança a Vagner Love, que já cobrou a titularidade após o confronto.
"Eu entrei bem na partida, estou trabalhando muito forte durante a semana, fiz trabalhos específicos e estou bem preparado fisicamente. Se o Tite quiser contar comigo nos 90 minutos do jogo eu vou corresponder", disse o centroavante.
"Estava precisando muito fazer um gol. Estou pronto para ser titular do time e agora só depende do Tite me colocar nos próximos jogos", concluiu Love, mandando um recado ao treinador alvinegro.
O próximo duelo corintiano é contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário