terça-feira, 23 de junho de 2015

Hyoran comemora primeira vitória da Chapecoense fora de casa e mira confronto com o líder Sport


A Chapecoense vem fazendo um campeonato positivo. O clube, que disputa pela segunda vez consecutiva a Série A do Brasileirão, soma em oito rodadas 12 pontos, com quatro vitórias e outras quatro derrotas, um aproveitamento de 50%.
No domingo (21), o Verdão do Oeste conquistou uma importante vitória diante do Cruzeiro, em pleno Mineirão. Com os três pontos, o time catarinense subiu três posições e agora ocupa a 8ª colocação. Para o meia Hyoran, que entrou ainda no primeiro tempo do jogo, o triunfo por 1 a 0 não foi surpresa. “Foi um confronto muito disputado. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o atual bicampeão brasileiro e que vinha de três vitórias seguidas. Mas a equipe entrou muito bem preparada e focada, sabendo o que deveria fazer para sair com a vitória”, declarou o jogador que, nesta temporada, já disputou 29 jogos.
Além dos três pontos, o resultado trouxe confiança para o grupo, já que esta foi a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. “A vitória foi fundamental não só em termos de pontuação, mas também para toda a equipe. Já tínhamos jogado bem fora de casa e o resultado não tinha vindo. Felizmente dessa vez tivemos sucesso em campo, isso mostra que estamos no caminho certo e que temos qualidade para pontuar fora de casa”, ressaltou Hyoran, autor de cinco gols neste ano.
Na próxima rodada, a Chapecoense volta para casa, onde enfrenta o líder Sport, às 16h deste sábado (27). A partida trás boas recordações para o meio-campo da Chape, já que no mês passado, no jogo de ida da Copa do Brasil, Hyoran foi o autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o time pernambucano. “É uma lembrança boa, sem dúvida. Tive a felicidade de marcar naquela oportunidade, mas agora é outro momento. Preciso estar focado para fazer um bom jogo e ajudar o time”, finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário