sexta-feira, 12 de junho de 2015

Atacante Pablo agradece parceria com Diego Forlán e Cacau no Cerezo Osaka

 

Foram seis meses de convivência e quatorze gols marcados. Esses são os números do trio de ataque do Cerezo Osaka que era formado pelos brasileiros Pablo e Cacau, além do uruguaio Diego Forlán. Na última semana, o ex-jogador da celeste anunciou que não permanecerá no clube japonês, assim como Cacau, que não terá seu contrato renovado.
Honrado em poder ter atuado ao lado de dois grandes nomes do futebol mundial, Pablo fez questão de agradecer a parceria durante o período em que atuaram juntos. “Fico sem palavras para descrever a importância que eles tiveram na minha carreira. São pessoas fantásticas e que, com certeza, continuarão meus amigos para o resto da vida. Foram dois irmãos que o futebol me deu”, destacou o brasileiro.
Nos dois gols anotados por Pablo com a camisa do Cerezo Osaka, Diego Forlán foi decisivo. “Nos entendemos muito bem dentro de campo. Só no olhar já sabemos onde temos que lançar a bola ou fazer um movimento. O Diego deu as assistências para os dois gols que marquei no Cerezo. Tanto ele quanto o Cacau são jogadores extremamente inteligentes e de alto nível técnico”, relatou.
Treinado por Paulo Autuori, o Cerezo ocupa o nono lugar na tabela de classificação da J-League 2. Sem desanimar, Pablo segue trabalhando forte para ajudar a equipe a conquistar uma das vagas na elite do futebol japonês. “Sete pontos nos separam da zona de classificação e vamos buscar o nosso objetivo até o fim. Estamos apenas na 17ª rodada e temos muito campeonato pela frente”, finalizou o brasileiro.
O próximo compromisso do Cerezo Osaka será neste domingo (14), contra o Mito Hollyhock, penúltimo colocado da competição.




Foto Anexada: Divulgação/Cerezo Osaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário