terça-feira, 23 de junho de 2015

Alemão aposta na sequência de jogos em Recife para arrancada do Santa Cruz

 
Está numa sequência de jogos em Recife a aposta de Alemão para a arrancada do Santa Cruz na Série B. Depois de começar mal a competição com uma série de derrotas, o time ainda busca encontrar o melhor futebol. Com três empates consecutivos, o Tricolor encara neste sábado, em casa, o Sampaio Corrêa.
Será o primeiro de uma série de jogos em Recife. Dos cinco compromissos seguintes, quatro são na cidade, inclusive um clássico diante do Náutico, quando o rival é mandante. É justamente essa sequência a inspiração para o zagueiro Alemão. “Nada melhor do que isso. Nada melhor que uma sequência dessa que sabemos que teremos o apoio do nosso torcedor, que é um diferencial para nós. Precisamos dessa arrancada para brigar onde devemos, que é na parte de cima da tabela”, disse o camisa 3.
Alemão, aliás, não sabe o que é ser derrotado há muito tempo. De fora das rodadas iniciais da Série B por conta de uma lesão, ele vem de sete jogos de invencibilidade. A última derrota foi ainda no Estadual, para o Salgueiro, em março. “Eu fico feliz que não perco faz tempo. Mas o que interesse mesmo é meu time, é o Santa. Infelizmente estava de fora no início da Série B, mas me recuperei, ajudei o time nos últimos jogos e já não perdemos, só que falta a vitória”.
Para o defensor, destaque da conquista do Campeonato Pernambucano marcando dois gols na final, o Santa é obrigado a conquistar três pontos diante do Sampaio. “Não podemos pensar em outro resultado que não a vitória. Precisamos o quanto antes sair dessa situação. Respeitamos nosso adversário que está bem, mas estamos dentro de casa e queremos vencer para buscar algo grande na competição”, avaliou.


Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário