sexta-feira, 26 de junho de 2015

Osorio reclama do gramado do Allianz Parque: 'Não tem condição de ter um jogo profissional'

GAZETA PRESS
Brasileiro São Paulo Juan Carlos Osorio Avai 21/06/15
Técnico são paulino chiou, mas não quer usar gramado como desculpa
Com a constante polêmica que se tornou o gramado do estádio palmeirense, o técnico são paulino não poderia deixar de ser perguntado sobre o assunto. E Juan Carlos Osorio não aliviou, dizendo que o campo não tem condições de receber uma partida profissional de futebol.
"Parece que o estádio é ótimo, mas a grama não. Pelo o que vi no jogo contra o México (da seleção brasileira), não está em condição de um jogo profissional. Mas é uma desculpa para ambos os times, e os jogadores técnicos deles também sofrerão."
As duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, onde o tricolor perdeu no Campeonato Paulista por 3 a 0. Mesmo assim, o técnico rechaçou qualquer sentimento de vingança.
"Não há revanche, futebol é competir, mas respeitando o rival. No último jogo, o Rafael foi expulso nos primeiros minutos e depois sofremos o gol. A ideia é jogar, competir e fazer um bom jogo. É especial para o torcedor, mas para mim, pessoalmente, é especial por causa dos três pontos", garantiu.
O treinador também garantiu que já procurou se informar sobre o técnico adversário Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro. "Perguntei para Milton: ‘que futebol gosta o senhor Oliveira?' e ele me disse ‘ofensivo'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário