segunda-feira, 8 de junho de 2015

Neymar exibe jato personalizado

Após se esbaldar na festa pela conquista da Liga dos Campeões da Europa, Neymar já está no Brasil para se apresentar à Seleção.
O craque do Barcelona desembarcou em solo brasileiro na tarde desta segunda-feira em um jatinho personalizado com as suas iniciais, “NJR” (Neymar Júnior). Vale lembrar que o camisa 10 será o último a se juntar à delegação de Dunga para a disputa da Copa América, no Chile.
A imagem do desembarque foi publicada pelo próprio craque, em uma de suas contas nas redes sociais. Inicialmente, o planejamento da Seleção apontava a chegada de Neymar a São Paulo, de onde seguiria para Porto Alegre, palco do último amistoso da equipe antes do torneio, contra Honduras.
No entanto, a legenda adotada pelo atacante no Instagram insinuou um voo direto para a capital gaúcha. O confronto acontece nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), no Beira-Rio. A titularidade de Neymar ainda não foi confirmada por Dunga. Vale ressaltar que o grupo brasileiro tem embarque para Porto Alegre previsto para às 20h20 desta segunda-feira.
Reprodução/Instagram
Campeão europeu pela primeira vez, Neymar chega ao Brasil para tentar vencer também a Copa América


Nenhum comentário:

Postar um comentário