sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nilson é apresentado e concorrência no ataque do Peixe promete

Que Robinho fará falta ao Santos no período que estiver servindo à Seleção Brasileira é inegável. Mas Marcelo Fernandes não pode reclamar de falta de opções para buscar um substituto para seu principal jogador. Nesta quinta-feira, o Peixe apresentou Nilson, mais um atacante que chega para brigar por um espaço no time.
"Chego a uma equipe muito grande. Concorrência com jogadores como Ricardo Oliveira e o Gabriel, que é uma joia. Vim para somar, quero ajudar", disse, ciente de que o atual camisa 9 é o titular absoluto na sua posição. “Ricardo é um grande jogador, de Seleção Brasileira. Não é à toa que foi o melhor do Paulista, mas sei da minha capacidade”.
Nilson marcou dois gols em dez partidas pelo São Bento no Campeonato Paulista. O atleta de 24 anos tem seus direitos federativos ligados ao Cianorte, do Paraná, e assinou vínculo de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro com o Alvinegro Praiano. Antes de Santos e São Bento, Nilson passou por Portuguesa, Vasco, Criciúma, Paraná, Bragantino, BOA e Icasa.
"Sou um jogador que seguro bem a bola, faço o pivô. Sou finalizador de cabeça, direita, esquerda, gosto de brigar com os zagueiros para abrir espaço para os jogadores de beirada que chegam para ajudar na frente", comentou, fazendo questão de ‘se apresentar’ ao torcedor santista.
Antes de Nilson, o Santos apresentou Rafael Longuine, que apesar de ser meia de origem, atuou na vaga de Robinho na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, na quarta, Marquinhos, Neto Berola e ainda conta com Marquinhos Gabriel, Lucas Crispim e  Gabriel, artilheiro do Peixe na última temporada, mas que segue cada vez com menos prestígio do clube.
Para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, na Vila, Marcelo Fernandes não poderá contar com Marquinhos Gabriel, que acabou expulso no clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário