segunda-feira, 22 de junho de 2015

Osorio fica impressionado com Renan e o vê no caminho para substituir Ceni

O desempenho de Renan Ribeiro no empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Avaí, neste domingo, deixou o técnico Juan Carlos Osorio impressionado. Em entrevista ao programaMesa Redonda, da TV Gazeta, o treinador afirmou que acredita na chance de o atleta substituir Rogério Ceni no futuro.
“Creio que sim. Ele me surpreendeu muito. Depois do jogo, disseram para mim que foi sua segunda partida em três anos. Isso é incrível. Ironicamente, foi melhor saber depois do que antes (risos), mas fiquei contente”, declarou.
Contratado em 2013, depois de ter sido formado pelo Atlético-MG, Renan Ribeiro ganhou a chance de titular contra o Avaí em função da lesão de Rogério Ceni, que planeja se aposentar no fim do ano. Apesar de o capitão ser dono absoluto da vaga na meta, o Tricolor já deve começar a pensar no substituto do ídolo para a próxima temporada.
Reprodução/TV Gazeta
Técnico do São Paulo não sabia que Renan Ribeiro disputou apenas seu segundo jogo no clube
Mesmo no longo tempo no Morumbi, Renan Ribeiro disputou mesmo seu segundo jogo pelo clube no domingo, até porque estava atrás também de Denis na hierarquia da posição. Porém, o outro reserva está em recuperação de cirurgia.
Diante do Avaí, o ex-atleticano chamou a atenção com duas defesas difíceis, em cabeceio de Rômulo e cobrança de falta de Marquinhos. Assim, o goleiro se animou com o desempenho e relatou a satisfação por trabalhar no cotidiano com Rogério Ceni.
“Foi bom substituir hoje (domingo) o Rogério, um cara que sempre me espelhei desde pequeno. Agradeço pela oportunidade de treinar todos os dias com ele, aperfeiçoando. Agora é aproveitar as chances que eu tiver para conseguir dar sequência à minha história no São Paulo”, comentou.
O goleiro, de 25 anos, não sabe se continuará na meta do Tricolor na próxima rodada do Brasileirão, já que Rogério Ceni tenta se recuperar de estiramento muscular na coxa direita para encarar o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário