quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dória vê com bons olhos saída de R. Caio: "pagaria salários"

A possibilidade de Rodrigo Caio se transferir para o Atlético de Madrid na próxima janela de transferências (que se abre no dia 22) não deixou tristes seus companheiros de São Paulo. Não Dória, pelo menos. Nesta quarta-feira, o zagueiro titular até se mostrou favorável à negociação do colega de posição, o que, em sua opinião, poderia ajudar a diretoria a quitar os débitos com o elenco.
"É um grande jogador, mas o elenco é bastante forte. Quem está aqui tem tudo para suprir sua ausência em uma eventual saída. E vai ajudar a pagar o salário dos jogadores, que está atrasado. Inclusive o meu", disse o defensor, com sinceridade não convencional, substituindo risadas de uma brincadeira anterior por silêncio.
 Foto: Lucas Almeida / Futura Press
Dória brinca com saída de Rodrigo Caio
Foto: Lucas Almeida / Futura Press
Tornou-se recorrente vir à tona o atraso no pagamento de vencimentos dos jogadores na gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, que assumiu o clube no ano passado. Atualmente, o débito nos direitos de imagem de parte do elenco - não há pendência com atletas que recebem em carteira - é relativo aos meses de abril e maio.
"Às vezes, está atrasado, e o pessoal que paga a gente está pouco se lixando, mas aqui é o contrário", contemporizou o carioca Dória, ao perceber que a espontaneidade de sua declaração talvez não caia bem no clube. "Já vieram nos falar das possíveis situações, o que nos deixa mais tranquilo. Uma coisa é deixar a Bangu (fazer de qualquer jeito), pagar quando quiser. Outra coisa é nos darem explicações, saber que a gente pode confiar neles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário