segunda-feira, 7 de março de 2016

Wanderson comemora vitória do Juventude, exalta ‘grupo comprometido’ e já projeta duelo dos líderes

 

O Juventude mostrou que não se abalou após perder a invencibilidade na temporada. Depois da derrota para o Internacional, a equipe verde e branca viajou até Pelotas para medir forças fora de casa com o Brasil. E não decepcionou. Mesmo jogando diante da pressão do torcedor adversário, o Juve jogou bem, venceu por 1×0 e somou mais três importantes pontos.
Novamente titular do Juventude, Wanderson foi um dos destaques do duelo. Firme na marcação e sem dar espaços, o volante contratado após defender por quatro anos a Chapecoense foi elogiado pelo técnico Antônio Carlos Zago e fez questão de exaltar o elenco. “Temos um grupo muito bom e principalmente comprometido. Aí fica muito bom e mais fácil para trabalhar. Um ajuda o outro durante a semana e durante as partidas. Um elenco humilde e simples que quer vencer na vida. O Juventude montou um bom elenco e felizmente estamos bem dentro de campo, conquistando os resultados”, afirmou o jogador, que assinou vínculo somente até o fim do Gauchão.
Segundo colocado na tabela de classificação, o Juventude terá um grande confronto na próxima rodada. O duelo é justamente contra o líder São José, em casa. Wanderson projeta um duelo complicado, mas aposta na força do Alfredo Jaconi. “Fico feliz de estar bem, de estar contribuindo. Não tive férias praticamente, trabalhei muito. Temos esse jogo em casa e contra o líder. O bom é que jogamos em casa, com a força do nosso torcedor. Respeitamos o São José que não é líder a toa, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou o camisa 5 do Juventude.
Os líderes do Gauchão até aqui jogam no domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi.


Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário