terça-feira, 29 de março de 2016

De volta após cumprir suspensão, Maylson projeta ‘decisão’ contra Novorizontino

 

Faltando apenas mais três compromissos para o fim da primeira fase do Paulistão, cada jogo agora terá áres de decisão. Em segundo lugar do grupo D, atrás apenas do Corithians, o Red Bull Brasil encara sua primeira ‘final’ já neste meio de semana. No Moisés Lucarelli, quinta-feira, o Toro Loko recebe a equipe do Novorizontino, vice colocada do grupo B.
O técnico Mauricio Barbieri terá um grande reforço para a partida. Maylson, que esteve de fora na derrota por 3×0 diante da Ponte Preta, volta ao time titular após cumprir suspensão automática. Um dos destaques do Red Bull, o meia sabe que do outro lado terá uma equipe qualificada. “É uma equipe muito boa. Se olharmos peça por peça vamos ver que é um time experiente, com alguns jogadores que tem boa rodagem. E não é a toa que hoje estão entre os classificados. Temos que ter cautela. Mas jogando em casa temos que colocar o nosso ritmo. Jogar o nosso jogo”, disse o jogador, cria do Grêmio e com passagem por seleção brasileira de base.
Para se ter uma ideia, o Red Bull tem a chance até de carimbar sua classificação para a próxima fase já contra o Novorizontino. Para isso acontecer, tem que vencer o adversário e torcer por empate ou tropeço do Agua Santa, que encara o Ituano em casa. “Não vamos pensar nisso. Se acontecer, claro que vamos comemorar. Mas nosso foco é apenas no Novorizontino. Não pode ser diferente. Vamos entrar concentrados nessa partida em busca dos três pontos. Merecemos a classificação por tudo que estamos fazendo, mas não podemos vacilar nessa reta final”, finalizou o jogador.
O duelo entre Red Bull e Novorizontino está confirmado para as 20h30 de quinta-feira, no Moisés Lucarelli.



Foto: Divulgação AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário