sexta-feira, 18 de março de 2016

Em apenas três meses, zagueiro Ronaldo Alves iguala seu recorde pessoal de gols numa temporada


 
Melhor ataque do Campeonato Pernambucano ao lado do Salgueiro com doze gols marcados, o Náutico tem um artilheiro nada comum. Com quatro gols anotados, o zagueiro Ronaldo Alves vem se destacando não só pela solidez defensiva, mas também pela sua fase artilheiro.
Na goleada de ontem sobre o América/PE por 5×0, o defensor deixou mais uma vez a sua marca e igualou, em apenas três meses, o seu recorde pessoal de gols em uma só temporada. “No ano passado em 43 jogos marquei quatro gols. Em 2016 estou podendo contribuir ainda mais com a equipe e em apenas sete jogos já consegui igualar essa marca. O meu objetivo é defender, mas preciso confessar que estou curtindo essa fase artilheiro que não é muito comum na carreira de um zagueiro.”, revelou o capitão do Timbu, que também anotou dois gols nos amistosos da pré-temporada.
Com 26 anos de idade, Ronaldo Alves admite viver sua melhor fase na carreira. Na sua quarta temporada defendendo as cores do Náutico (2011/12/15/16) o zagueiro já entrou em campo 113 vezes e marcou doze gols em jogos oficiais pelo Timbu. “A minha identificação com o Náutico é muito forte. Sempre fui muito bem tratado por todos aqui e só tenho a agradecer. Esse ano temos como objetivo recolocar o clube na Série A e vamos lutar muito para que isso aconteça”, destacou.
No próximo domingo (20), às 16 horas, o Náutico vai ao estádio do Arruda enfrentar o Santa Cruz em mais um clássico pelo campeonato estadual. “Todos os clássicos são difíceis. É um jogo diferente que mexe com toda a cidade. O grupo está muito focado e estamos confiantes em fazer uma grande partida”, finalizou o camisa três.
Confira os números da carreira de Ronaldo Alves:
2011 – 01 gol (Náutico/PE)
2012 – 03 gols (Náutico/PE)
2014 – 02 gols (Criciúma/SC)
2015 – 04 gols (Náutico/PE)
2016 – 04 gols (Náutico)/PE)

Foto Anexada: Divulgação/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário