terça-feira, 22 de março de 2016

Após vitória, Sander acredita em permanência do Cruzeiro-RS: ‘Confio plenamente’

 

Lanterna do Campeonato Gaúcho, o Cruzeiro-RS mostrou que acordou na competição. Na penúltima rodada jogou de igual para igual com o Grêmio e, mesmo derrotado, ganhou moral para encarar o Aimoré fora de casa. E a vitória veio. A equipe mais uma vez teve um bom rendimento, fez 2×1 e somou três importantes pontos para permanecer na elite.
Apesar ainda do momento ruim na tabela, o clube acredita numa arrancada. Prova disso é o discurso de Sander, lateral-esquerdo contratado há apenas dez dias, mas que já é titular e disputou os últimos dois jogos. O jogador, que defendeu as cores do Avaí ano passado, está otimista. “Já havíamos feito bons jogos. Até contra o Grêmio, que perdemos na desatenção, em lances capitais. Ontem mostramos nossa força. Vencemos e merecemos. Isso nos dá muita confiança e um ânimo grande para essa reta final”, disse o camisa 6.
O Cruzeiro-RS terá que ser praticamente perfeito nas últimas rodadas. Até, inclusive, pode sonhar com classificação. Mas para isso terá que vencer as três partidas restantes. “Confio plenamente na permanência. Se vencermos as três até na classificação podemos pensar. O jogo de ontem mostrou isso, que somos capazes. Agora é confiar, trabalhar e dar tudo da gente nessa reta final. Vamos manter a pegada e repetir essas últimas boas atuações”, finalizou o jogador de 25 anos de idade.
A próxima partida do Cruzeiro-RS será diante do São Paulo-RS, em casa, no domingo.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário