sexta-feira, 18 de março de 2016

Marquinhos Pedroso exalta falta ensaiada que resultou no gol da vitória do Figueirense


 
Nos últimos anos, a lateral-esquerda foi uma das posições que mais trouxe destaque ao time do Figueirense. Guilherme Siqueira, Filipe Luís, André Santos e Michel Bastos foram alguns nomes que já atuaram com a camisa seis do alvinegro catarinense. Há três anos, quem ocupa este posto é o jovem Marquinhos Pedroso.
Natural de Tubarão, interior de Santa Catarina, Pedroso vem ganhando a confiança da comissão técnica e torcedores do Figueirense. Na última quarta-feira (16), na vitória de 1×0 sobre o Inter de Lages pelo Campeonato Catarinense, o lateral foi peça importante no lance que decidiu a partida. Após cobrança de falta ensaiada, Bady marcou o gol que deu os três pontos ao Furacão. “Desde a chegada do Bady que ensaiamos essa jogada nos treinamentos. Ao passar por cima da bola, a barreira adversária pula e acaba perdendo o tempo correto na hora da cobrança do Bady, além de desconcentrar o goleiro. Essa é apenas uma das jogadas que treinamos”, revelou.
Formado nas categorias da base do clube e eleito a revelação do Campeonato Catarinense de 2014, Marquinhos Pedroso acredita que a equipe vai dar uma resposta ao torcedor e se recuperar na temporada após um início turbulento. “O time está em fase de reconstrução. O Vinícius está implantando o seu método de trabalho e tenho certeza que vamos retomar o caminho das vitórias”, finalizou.
O Figueirense volta a campo no próximo domingo (20), às 18h30, para enfrentar o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário