sexta-feira, 25 de março de 2016

Andrei Alba avalia vitória em jogo-treino e vive expectativa de atuar na Chapecoense


Paciência e trabalho tem sido o lema de Andrei Alba neste início de temporada. O jovem atleta de 21 anos, que recentemente subiu para o profissional, vem buscando seu espaço na equipe titular do Verdão do Oeste.
Ciente da força do elenco da Chapecoense, o volante avalia com naturalidade a disputa por um espaço no time. “O clube montou um elenco muito forte, com jogadores de alto nível. Os resultados estão aparecendo e é normal que a comissão técnica mantenha o time que vem atuando. Sei que em algum momento minha oportunidade vai aparecer, por isso venho treinando forte, sem relaxar. Agora com o início da Copa do Brasil, acredito que todos terão sua chance, estou na expectativa e pronto para mostrar meu trabalho”, destacou o atleta, que fez sua estreia pelo time principal na quinta rodada do estadual, na vitória fora de casa sobre o Brusque por 2 a 0.
Na tarde de ontem (23), os jogadores que não vem atuando com frequência, participaram do jogo-treino contra o Ypiranga de Erechim. Andrei atuou os 90 minutos da partida, que terminou com a vitória do time catarinense por 2 a 1. “Foi um bom jogo. A maioria dos jogadores ainda não tinha jogado junto, então foi um desafio maior para nós. Apesar disso conseguimos fazer uma boa apresentação, o saldo foi positivo”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário