terça-feira, 29 de março de 2016

Após estrear no Náutico, Rafael Coelho aproveita período sem jogos para focar na parte física


Desde 2011 sem atuar no Brasil, Rafael Coelho fez sua reestreia em solo tupiniquim. O atacante, contratado para reforçar a equipe do Náutico nesta temporada, entrou na segunda etapa no clássico contra o Santa Cruz, que terminou empatado em 1 a 1, no dia 20 deste mês.
O jogador, que atuou nos últimos 20 minutos da partida, ainda passa pelo período de readaptação e busca o condicionamento físico ideal. “Aos poucos estou recuperando o ritmo de jogo e chegando na forma que desejo. Ainda não é o meu ideal, mas estou evoluindo. Para uma estreia, achei que foi positiva”, avaliou o atleta, que ano passado atuou na Índia, no FC Goa.
A próxima partida do Náutico está marcada para o dia 2 de maio, em casa, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. O período é comemorado pelo atacante, que ganha tempo para se preparar melhor. “Estou aproveitando esses dias para correr atrás. Tenho me dedicado nos treinamentos e logo estarei 100%”, concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário