quinta-feira, 31 de março de 2016

Com misto de sentimentos, Alemão valoriza vitória sobre o Ceará nas quartas da Copa do Nordeste


O Santa Cruz largou na frente nas quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite de ontem (30), no Arruda, o tricolor pernambucano venceu de virada o Ceará por 2 a 1 e leva a vantagem para o confronto da volta, que acontece no próximo domingo (03), às 16h no Castelão.
Xerife da defesa coral, Alemão se mostrou satisfeito com o resultado e a vantagem construída. “Foi um jogo bastante disputado. Conquistamos um resultado importante,  o time voltou melhor no segundo tempo, mostrou poder de reação e teve méritos para virar a partida. Numa decisão como essa, qualquer vantagem que tivermos será bem-vinda”, avaliou o jogador, que nessa temporada já disputou 16 jogos.
Confiante na classificação para as semifinais, o zagueiro vive um misto de sentimentos, já que ao mesmo em que comemora a vitória de ontem, lamenta a ausência na partida do final de semana por conta do terceiro cartão amarelo. “A equipe tem condições de classificar, é jogar com inteligência e deixar o nervosismo para o adversário, que precisa correr atrás do placar. Fico triste por não poder estar em campo e ajudar meus companheiros, mas estarei na torcida apoiando todos eles”, concluiu.

Foto Anexada: Antônio Melcop/Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário