terça-feira, 29 de março de 2016

Rodrigo Thiesen pede concentração máxima em ‘final’ do Botafogo contra o XV de Piracicaba

 

Com os mesmos 12 pontos conquistados e brigando contra o rebaixamento, Botafogo de Ribeirão Preto e XV de Piracicaba têm tudo para fazer um grande jogo nesta quarta-feira. Titular absoluto do Fogão, Rodrigo Thiesen sabe da importância do compromisso. Tanto é que trata o duelo como uma verdadeira final.
Não é por menos. Quem vencer dá um passo muito grande para a permanência. Quem perder, no entanto, terá que praticamente fazer milagre nas duas rodadas restantes. “Sem dúvida nenhuma vamos encarar esse jogo contra o XV como uma final. Estamos com uma expectativa extremamente positiva, pois só depende da gente para colocar o Botafogo numa situação melhor. É um jogo muito importante. E em um jogo como esse é muito importante termos concentração máxima. Precisamos jogar com muita disposição como se fosse o último jogo da nossa vida”, disse o camisa 5.
Rodrigo Thiesen sabe que encontrará do outro lado jogadores experientes. Por isso quer atenção nos detalhes e encurtar o espaço dos jogadores perigosos do XV. “Estão na mesma situação que a gente. E é um time também experiente. Tem jogadores rodados. O Carleto que chegou há pouco, o Fabinho que lá na frente incomoda muito. Não será fácil. Temos que estar concentrados. Não dar espaço e saber que o jogo pode ser decidido no detalhe”, avaliou.
Botafogo e XV medem forças na quarta-feira, às 17h, em Piracicaba.


Foto: Rogério Moroti/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário