segunda-feira, 28 de março de 2016

Hyoran ultrapassa a marca de 50 jogos pela Chapecoense e projeta decisão contra o Figueirense

 

O meia Hyoran participou das últimas quatro partidas com a camisa da Chapecoense. A sequência positiva fez com que ele ultrapassasse uma marca considerável pelo Verdão. Agora, a revelação alviverde tem 52 jogos pelo clube com 21 vitórias, 17 empates, 14 derrotas e sete gols marcados.
Dono da camisa 10 da Chapecoense, Hyoran enaltece o fato de ultrapassar os 50 jogos pelo clube catarinense. “É uma marca muito importante, pois subi da base e já tenho mais de 50 jogos. Isso significa que meu trabalho está no caminho certo e espero fazer ainda muitas partidas pela Chapecoense”, declarou o meia que neste ano chegou a marcar gol de bicicleta na vitória diante do Camboriú por 4×0.
Um dos motivos para que Hyoran esteja tendo sequência na Chapecoense é a sua versatilidade. Jogador moderno, ele pode atuar mais centralizado ou pelas pontas. Seja saindo jogando ou entrando no decorrer dos compromissos, o camisa 10 vem dando conta do recado. “Consegui participar bem nesses últimos quatro jogos. Geralmente em situações adversas e  ajudei o grupo fazendo gols e criando jogadas. Certamente isso me dá confiança para dar sequência nesta temporada”, admitiu a revelação.
Campeão do turno e líder do returno, a Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli contra o Figueirense. Apesar de o rival vir numa sequência de três vitórias, um resultado positivo da Chape em Florianópolis praticamente encerra as chances do rival alvinegro buscar o título do segundo turno e é nisso que aposta o meia Hyoran. “Com certeza vai ser uma partida muito complicada. Além de se tratar de um clássico, o Figueirense vem de uma sequência boa de resultados, que dá confiança para eles. Porém, vamos buscar a vitória e assim abriríamos sete pontos de vantagem restando apenas três rodadas. Certamente deixaria eles numa situação complicada para nos alcançar. Queremos dar sequência nessa boa campanha que estamos fazendo”, concluiu.


Foto: Divulgação/Chapecoense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário