quinta-feira, 31 de março de 2016

Com duas vitórias seguidas no Cruzeiro-RS, Sander destaca confiança do grupo


Sem desistir e lutando até o fim, o Cruzeiro-RS vem mostrando nas rodadas finais da primeira fase do Campeonato Gaúcho que está vivo na briga para fugir do rebaixamento. A equipe soma nove pontos e na próxima rodada já pode até sair da incômoda zona do descenso.
Contratado neste mês para reforçar a equipe do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Sander chegou, assumiu a titularidade e vem dando conta do recado. O jogador disputou até o momento três jogos, somando uma derrota na estreia para o Grêmio e duas vitórias nas últimas rodadas. “O grupo vinha numa sequência de maus resultados, que estava gerando desconfiança. Essas vitórias consecutivas foram fundamentais para nos recolocar no campeonato, além de gerar um ânimo a mais e passar aquela confiança para a equipe que vinha faltando. Era o algo a mais que precisávamos para embalar nessa reta final”, avaliou o atleta, que no Rio Grande do Sul já atuou no São José, Tupi, Panambi, Santo Ângelo e São Luiz.
Amanhã (30),o Cruzeiro-RS encara em casa, às 20h30, o Ypiranga. Mais um importante confronto que, dependendo de outros jogos da rodada, pode deixar o clube fora da zona de rebaixamento. “Antes de tudo temos que fazer nossa parte, entrar em campo e jogar futebol para vencer. Precisamos manter o foco e ter atenção durante o jogo todo. Depois pensamos nos outros adversários”, concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/Cruzeiro-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário