sexta-feira, 11 de março de 2016

Leomir comemora sequência como titular no URT e destaca momento positivo


Há quatro jogos sem perder, o URT segue firme na briga pelo G4 do Campeonato Mineiro. A equipe, situada na cidade de Patos de Minas, vem fazendo uma campanha regular, com nove pontos na sexta posição.
Titular pela segunda rodada seguida e se firmando cada vez mais na equipe, Leomir comemora a oportunidade e promete ainda mais dedicação em campo para manter o bom futebol. “Estou muito feliz e motivado pela sequência no time principal, tenho me sentido bem à vontade para jogar. A equipe tem feito bons jogos e vem trabalhando forte todos os dias para conquistar essa classificação à semifinal”, destacou o meia, que atua pela primeira vez na carreira no futebol mineiro.
Neste domingo (13), em casa, às 16h, o URT enfrenta o Tricordiano, adversário que vem logo atrás na tabela, com seis pontos. De olho no G4, Leomir acredita que o confronto deste final de semana é uma grande oportunidade para o time encostar de vez nos primeiros colocados. “Nós queremos muito uma vaga entre os quatro primeiros. A equipe precisa vencer para continuar firme na briga e manter esse bom momento. Com os três pontos no domingo ficaremos bem próximos do G4”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário