sexta-feira, 18 de março de 2016

Invicto há cinco jogos, Leomir garante que foco no URT é fazer história neste ano superando melhor campanha de 2005


Empate contra o Cruzeiro, vitória diante do Atlético Mineiro e invencibilidade de cinco jogos. Os resultados conquistados em sete rodadas do Campeonato Mineiro provam que o URT não veio para brincar neste ano no estadual.
O bom desempenho faz com que o elenco acredite que 2016 possa ser um ano histórico para o clube de Pato de Minas. Até então, a melhor campanha do URT num Campeonato Mineiro foi em 2005, quando terminou a competição em terceiro lugar. Titular absoluto da equipe azul e branca, o meia Leomir confia que nesta temporada o time pode mais. “Vivemos um momento muito bom e de crescimento dentro do campeonato. E isso é bacana, pois está numa reta decisiva da competição. Temos objetivo de classificar para as semifinais e brigar pelo título. Mantendo nossa humildade e união, que tem sido os diferenciais da nossa equipe, creio que poderemos atingir esse objetivo fazendo assim história no URT e superando a campanha de 2005, que foi ótima”, declarou Leomir, um dos homens de confiança do técnico Ademir Fonseca.
Com 12 pontos e empatado em quarto lugar com o Uberlândia, o URT não terá tarefa fácil neste sábado. O time azul e branco encara a Caldense, vice-campeã mineira em 2015, fora de casa, às 19h. “Sabemos que a Caldense tem um time experiente e de bons jogadores. Será um jogo de detalhes, onde temos que continuar mantendo o nosso ritmo dos jogos que fizemos como visitante. É preciso saber atuar com tranquilidade e sabedoria nesses confrontos para somar pontos”, opinou Leomir.


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário