sexta-feira, 25 de março de 2016

Após grave lesão, Italo Melo dá a volta por cima ao marcar primeiro gol e agora espera por sequência no Joinville


Em março de 2015, o meia Italo Melo vinha numa sequência como titular do Joinville, porém, uma lesão no joelho (colateral medial) o tirou dos gramados por três meses. O jovem jogador não precisou realizar cirurgia, mas foram dias angustiantes até voltar aos gramados. No final da temporada teve uma sequência atuando nas últimas seis partidas do JEC na Série A.
Totalmente recuperado, Italo Melo iniciou o ano de 2016 bastante motivado para recuperar o seu espaço no Joinville e ontem (quarta-feira) ele deu um passo importante para isso. O meia entrou no intervalo do duelo entre Metropolitano x Joinville no estádio João Marcatto. A equipe de Blumenau vencia por 1×0, mas Italo Melo aproveitou cruzamento de Felipe Alves para acertar um belo chute e empatar a partida. No fim, o duelo terminou empatado em 2×2.
Mesmo não conquistando os três pontos em Jaraguá do Sul, Italo Melo teve motivo para comemorar, pois foi o seu primeiro gol pelo Joinville. “Representa muito esse gol. Venho buscando esse gol desde que cheguei no JEC. Confesso que me atrapalhou um pouco esse tempo sem marcar. Mas, fico aliviado que saiu e espero que seja o primeiro de muitos”, declarou o jogador revelado nas categorias de base do Bahia.
Após o primeiro gol, Italo Melo agora espera por novas oportunidades no Joinville. E isso já pode acontecer no sábado, às 18h30, quando o tricolor encara o Avaí no estádio da Ressacada. “A lesão no joelho me prejudicou no Joinville. Porém, neste ano voltei bem na pré-temporada, tive algumas oportunidades, mas não uma sequência. É o que vou buscar daqui para frente. Pude entrar bem no jogo contra o Metropolitano e dei minha contribuição com gol. Espero continuar ajudando o JEC, quem sabe já diante do Avaí, que é um adversário que jogará em casa bastante pressionado e tentarão nos vencer de qualquer jeito. Vamos jogar com inteligência e atenção para buscar os três pontos em Florianópolis”, concluiu.


Foto: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário