segunda-feira, 7 de março de 2016

Maylson comemora ‘trinca’ do Red Bull e retorno ao grupo de classificação

 

Uma sequência de três jogos praticamente perfeitos. Assim pode se definir os últimos compromissos do Red Bull no Paulistão. Contra Botafogo-SP e Santos o time de Campinas já havia vencido por 2×0. E o Toro Loko repetiu o placar neste final de semana em mais uma nova boa atuação, desta vez diante do São Bento – até então último invicto da competição.
Três jogos, nove pontos, seis gols marcados e nenhum sofrido. Ainda por cima o retorno à segunda colocação do grupo D que garante classificação para a próxima fase. Motivos suficientes para comemoração. Principalmente para o meia Maylson, titular da equipe nos três duelos e um dos grandes destaques do Red Bull até aqui. “Não tem como não estar feliz. É uma sequência muito boa. Batemos adversários fortes e atuando bem. Fico feliz com essa minha sequência e em contribuir. É uma estrutura incrível aqui, então o mínimo é essa dedicação. Estamos bem e não queremos perder o ritmo”, afirmou o ex-jogador de equipes como Grêmio, Figueirense e Sport.
Elogiando o grupo de jogadores do Toro Loko, Maylson volta a afirmar que o principal objetivo da equipe segue sendo a busca pela classificação. “O nosso grupo é muito bom. A gente vem se cobrando muito a cada dia e o time felizmente vem crescendo. O time encaixou, o que é muito bom. Estou feliz com os resultados, com minha sequência e por estamos de volta ao segundo lugar. Entramos de vez na briga pela classificação, sempre pensando jogo a jogo”, finalizou o camisa 8.
Maylson e o restante do elenco terão a semana inteira de preparação. O próximo compromisso da equipe é no próximo final de semana, sábado, diante da Linense, fora de casa.


Foto: Divulgação Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário