segunda-feira, 7 de março de 2016

Torcida do Corinthians pressiona Andrés e conselheiros em reunião sobre contas da Arena

DIEGO GARCIA/ESPN.COM.BR
Andrés Sánchez foi um dos alvos do protesto da principal organizada corintiana
Andrés Sánchez foi um dos alvos do protesto da principal organizada corintiana
A noite promete ser quente na reunião extraordinária convocada para abrir, pela primeira vez, as contas da Arena Corinthians, inaugurada em maio de 2014. 
Cerca de 30 membros da Gaviões da Fiel estão na frente do Parque São Jorge com faixas, sinalizadores e cobrando a atuação dos conselheiros. "Ô conselheiro, preste atenção, a conta do estádio é sua obrigação", diz um dos cânticos entoados pela torcida.
Conforme apurou a ESPN, a ideia é mostrar aos conselheiros todas as contas do estádio até o presente momento, com a presença do ex-presidente Andrés Sanchez, executivos da Odebrecht, responsável pela construção da obra, e membros do fundo que administra a arena. 
DIEGO GARCIA/ESPN.COM.BR
Comunicado Gaviões
Comunicado distribuído pela torcida Gaviões da Fiel 
Um exemplo do que será mostrado é que o metro quadrado da Arena em Itaquera custou algo em torno de R$ 5 mil, segundo contagem dos responsáveis.
Outro ponto que promete esquentar a reunião é que os conselheiros pretendem questionar a diretoria sobre a atuação de Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, que teria recebido R$ 500 mil do clube entre 2011 e 2013, sem prestar serviços ao marketing, função para o qual fora contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário