sexta-feira, 25 de março de 2016

Autor de quatro dos nove gols do XV, Fabinho confia em permanência do time: ‘Estamos lutando’

 

Autor de quatro dos nove gols do XV de Piracicaba no Paulistão, o atacante Fabinho vem sendo um dos principais destaques da equipe. Neste meio de semana, o time não entrou em campo. Restou apenas torcer contra os adversários diretos pela permanência. E deu certo. Os resultados ajudaram e o XV segue dependendo apenas das próprias forças para continuar na elite.
Fabinho é sincero ao dizer que acredita bastante que o XV de Piracicaba irá continuar jogando o Paulistão na próxima temporada. Com a semana inteira para trabalhar, o jogador avaliou os trabalhos e projetou o confronto com o São Bento no fim de semana. “Os jogos ontem foram bons para a gente. Estamos bem vivos. E estamos lutando demais para a permanência e todos acreditam. Até porque depende só de nós. Claro que não podemos mais vacilar. Temos esse confronto complicado com o São Bento e queremos pontuar”, avaliou o jogador.
Restando quatro compromissos para o fim da primeira fase, o XV também pode pensar na classificação para as quartas. Fabinho, no entanto, quer pensar apenas jogo a jogo. “Nosso foco é a permanência, em ficar na elite do Paulistão. Não pode ser diferente. Claro que se os resultados acontecerem buscaremos a classificação. Mas devemos pensar só no próximo jogo. Em pontuar o máximo possível a cada partida. Temos o São Bento e o foco é apenas no nosso adversário”, finalizou o atacante, que além de quatro gols, tem também três assistências na competição.
O encontro entre São Bento e XV de Piracicaba está confirmado para as 10h de domingo. Fabinho está confirmado entre os titulares.

Foto: Divulgação XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário