segunda-feira, 7 de março de 2016

Rodrigo Thiesen comemora vitória do Botafogo-SP e mira duelo com Corinthians

 

Depois de uma semana conturbada, com troca de comando técnico, o Botafogo-SP respondeu bem dentro de campo neste final de semana. Jogando em casa, sob comando de Márcio Fernandes após a saída de Marcelo Veiga, a equipe jogou bem, venceu o Mogi Mirim por 2×0 e somou três importantes pontos. Agora, o Pantera tem 10 pontos e está na quarta colocação do Grupo A.
Titular absoluto do time, Rodrigo Thiesen comemorou o triunfo. O camisa 5 do time novamente fez um bom jogo, sendo elogiado inclusive pelo novo comandante da equipe. “Fico feliz de estar realizando bem meu trabalho. Regularidade é o que tenho que buscar, e felizmente venho bem desde o ano passado quando conquistamos a Série D. O futebol é coletivo e só há destaque quando tem a contribuição do grupo todo. O Márcio nos passou muita tranquilidade nesta semana e essa vitória foi muito significativa. Jogamos bem e merecemos os três pontos”, afirmou.
Para conseguir a segunda vitória consecutiva no Paulistão, o Botafogo terá que passar por um adversário complicado. No próximo final de semana, o Pantera mede forças com o Corinthians, em casa. “O campeonato é muito curto e caem seis esse ano. Precisamos somar o máximo de pontos. Temos uma partida importante contra o Corinthians e o único foco agora é neste jogo. Vamos trabalhar bem durante a semana para estarmos preparados para o duelo. É difícil, o time deles é muito bom e todos sabem disso. Mas queremos a vitória”, projetou.
O duelo entre Botafogo e Corinthians está confirmado para sábado, às 16h, no estádio Santa Cruz.


Foto: Rogério Moroti/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário