quarta-feira, 2 de março de 2016

Com quatro gols em quatro jogos-treinos, Rone Dias busca espaço na equipe titular do Cuiabá


Em busca da titularidade, o meia Rone Dias tem aproveitado da melhor forma as oportunidades nos treinamentos e jogos-treinos do Cuiabá: marcando gols.
Com a camisa do Dourado, o jogador já balançou as redes em quatro oportunidades, duas vezes na pré-temporada e outras duas no jogo-treino de ontem (01), em que a equipe goleou por 5 a 1 o Mato Grosso. “Mesmo não sendo jogos oficiais, é sempre bom marcar gol. Dá ainda mais confiança e mostra que estou preparado para jogar assim que a chance aparecer. Espero ajudar em breve a equipe também com gols no campeonato estadual e Copa Verde”, declarou Rone, que já foi campeão paraibano e paranaense.
Camisa 15 do time, o meia fez sua estreia oficial no Campeonato Mato-Grossense na terceira rodada, quando venceu em casa por 3 a 0 o Araguaia. O atleta, que vem buscando seu espaço,  encara com naturalidade a disputa por uma vaga na equipe. “Acima de tudo é uma disputa sadia, que aumenta o nível do time. Com todos os jogadores dando o seu melhor, quem ganha é o clube”, finalizou.
Neste domingo (06), para manter a liderança do Grupo B no estadual, o Cuiabá enfrenta o Operário, às 17h na Arena Pantanal.

Foto Anexada: Divulgação/Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário