sexta-feira, 11 de março de 2016

Titular na vitória sobre o Sport, Edimar comemora volta por cima e planeja sequência no Fortaleza


O Fortaleza conquistou na noite de ontem (09) um grande resultado ao vencer no Castelão por 2 a 1 o Sport, em partida válida pela Copa do Nordeste. A vitória foi bastante comemorado pela equipe, mas em especial para um jogador: Edimar.
Isso porque, na sexta rodada do Campeonato Cearense, o zagueiro ficou marcado por uma falha no duelo contra o Uniclinic. Mas o jogador se manteve firme, recuperou aos poucos seu espaço na equipe e foi o titular no jogo de ontem. “Sei da minha capacidade, não sou o pior nem o melhor zagueiro do mundo, mas sou muito trabalhador e sabia que iria dar a volta por cima. Foi muito bom poder jogar os 90 minutos e derrotar uma equipe da Série A. Pude mostrar o meu valor e também que não cai de paraquedas no clube”, desabafou o jogador de 27 anos.
Feliz pela vitória e retorno aos jogos, Edimar quer dar sequência no momento positivo, e nada melhor que um clássico para motivar ainda mais. “Expectativa boa para essa partida. Apesar do pouco tempo com o professor Marquinhos Santos, nos adaptamos bem ao trabalho dele e vamos preparados para o clássico. O Ceará é uma equipe forte e bem treinada, mas eles também encontrarão um Fortaleza com as mesmas características”, finalizou.
O Clássico-Rei acontece neste domingo (13), às 18h no Castelão.

Foto Anexada: Divulgação/Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário