segunda-feira, 7 de março de 2016

Fabinho comemora gol da vitória contra a Ponte e explica comemoração

 

Contratado como um dos principais reforços do XV de Piracicaba para o Paulistão, Fabinho vem correspondendo dentro de campo toda a confiança depositada. Os números comprovam. Com mais um gol marcado neste final de semana, que garantiu o triunfo por 1×0 em cima da Ponte Preta fora de casa, o atacante chegou aos três na competição. E tem ainda mais duas assistências.
O gol deste final de semana foi especial. E a comemoração deu o que falar. Grande ídolo do Guarani, rival da Ponte, o atacante foi um dos alvos da torcida no Moisés Lucarelli. Após marcar o único gol da partida, recebendo dentro da área e finalizando bem de perna esquerda, Fabinho imitou uma galinha, ‘apelido’ pelo qual o Guarani, arquirrival da Ponte Preta, é chamado de forma provocativa pelos torcedores da Macaca. “Foi um jogo especial. Não tem como negar. Agradeço a Deus pela oportunidade e pelo gol que nos deu a vitória, o que foi muito importante. Claro que repercutiu a comemoração. Mas foi uma brincadeira. Daquelas brincadeiras sadias do futebol, como tem que ser. Os torcedores da Ponte pegaram no meu pé pela minha história no Guarani, e eu respondi na hora do gol quase sem pensar. Foi de imediato. Claro que respeito a Ponte, e reitero que foi uma brincadeira sadia do futebol”, afirmou o jogador, com passagens também por equipes como Cruzeiro, Joinville e Ceará.
O XV embalou sua segunda vitória consecutiva na competição. E vai tentar a ‘trinca’ neste final de semana, diante do Ituano. Fabinho aposta na força da torcida para a equipe de Piracicaba continuar com o bom momento. “Temos a semana para trabalhar. O Narciso chegou e o grupo assimilou seu trabalho bem rápido, o que é muito bom. Estamos crescendo. Mas o Paulistão é difícil, complicado. É continuar com o pé no chão e trabalhar muito forte sempre. Temos o Ituano pela frente, na nossa casa e com o apoio da nossa torcida, que incentiva bastante. Vamos em busca da vitória”, declarou o jogador.
O confronto entre XV de Piracicaba e Ituano está marcado para sábado, às 16h, no Barão da Serra Negra.


Foto: Divulgação XV de Piracicaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário