sexta-feira, 18 de março de 2016

Invicto em casa, Ricardo Lucena destaca “vitória providencial” e mira classificação


Falta pouco para o Nacional garantir uma vaga na segunda fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Nessa segunda-feira (14) a equipe de Muriaé venceu em casa por 3 a 0 o Ipatinga e chegou aos 13 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo B.
Emprestado pelo Atlético Mineiro, o zagueiro Ricardo Lucena destacou a vitória do time, que segundo o jogador, veio no momento certo. “Foi providencial o resultado, precisávamos voltar a vencer para manter a equipe bem posicionada e muito próxima do primeiro objetivo, que é a classificação. Apesar da semana agitada por conta da mudança de técnico, o grupo se manteve unido e concentrado. Fizemos um bom jogo e continuamos invictos dentro de casa”, comentou o atleta de 23 anos, natural do Rio de Janeiro.
Na próxima rodada, o Nacional/MG joga novamente em casa e encara o Social, às 20h, na segunda-feira (21). Restando duas rodadas para o término da primeira fase, a equipe precisa de uma vitória para garantir sua classificação. “Agora teremos uma semana cheia para nos prepararmos. O Wantuil (técnico) terá mais tempo para conhecer o grupo e acrescentar cada vez mais ao trabalho que já vinha sendo feito”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Nacionalinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário