sexta-feira, 18 de março de 2016

Renan Oliveira comemora ‘gol relâmpago’ e liderança do Náutico

 

Com a goleada por 5×0 em cima do América-PE na noite de segunda-feira, o Náutico assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. E o placar elástico começou a ser construído logo nos primeiros instantes do jogo. Com 29 segundos, o camisa 10 do Timbu, Renan Oliveira, aproveitou a jogada dentro da área e de cabeça finalizou bem inaugurando o marcador.
Foi o primeiro gol do meia com a camisa alvirrubra. Motivo de comemoração para Renan Oliveira. “Fazer gol é sempre muito bom. E fazer gol aqui pelo Náutico, onde me receberam muito bem é melhor ainda. Também fico feliz por ter contribuído com a vitória. O grupo está bem, se dedicando demais nos treinamentos e vem merecendo os resultados positivos”, afirmou o jogador, emprestado ao clube pelo Atlético Mineiro.
Com os três pontos somados, o Timbu chegou aos 16 em sete jogos. São cinco vitórias, um empate e uma derrota. Um dos destaques da boa campanha alvirrubra até aqui, Renan Oliveira quer que o Náutico não perca o foco nas próximas rodadas. “O nosso momento é realmente muito bom e quando o time está assim vira alvo dos adversários. Então é manter o foco, não tem como ser diferente. Continuar na linha de trabalho do nosso comandante, treinando forte e jogando bem para que nossos objetivos sejam alcançados. Queremos o título do Pernambucano”, afirmou o camisa 10 da equipe.


Foto: Léo Lemos/Náutico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário