sexta-feira, 15 de maio de 2015

Zagueiro Leonardo assina contrato até dezembro de 2016 com o Santos

O Santos anunciou de forma oficial a contratação do zagueiro Leonardo nesta sexta-feira. Aos 29 anos, o atleta, que já havia realizado exames médicos na última quinta, foi à Vila Belmiro e assinou o vínculo com o alvinegro praiano que vai até dezembro de 2016.
“Estou muito feliz. Escolhi a cidade de Santos para morar com a minha família e voltar para esse clube maravilhoso é sensacional”, disse o jogador, ao site oficial do Alvinegro.
Leonardo já mora em Santos e, após ficar na reserva do Ituano durante o Campeonato Paulista, está de volta à equipe onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2004 e o Campeonato Paulista de 2007, quando atuou por empréstimo junto ao Shakhtar, da Ucrânia.
“Já conheço vários jogadores desse atual elenco, além de ter jogado com o Robinho, Elano, Ricardo Oliveira e Renato. Além disso estou mais experiente. Agora é trabalhar muito para fazer história novamente na Vila Belmiro”, finalizou, o empolgado zagueiro.
Leonardo se juntará aos zagueiros David Braz, Werley, Jubal, Paulo Ricardo e Gustavo Henrique. Werley, aliás, comentou a chegada de mais um reforço para a defesa santista.
"Quem analisa é a diretoria, junto com nosso treinador. Se acham que deve contratar, com certeza o grupo vai receber muito bem. Vai vir para nos ajudar. É um cara bacana, conheço de jogar contra", comentou o camisa 2, que também chegou ao Peixe apenas na atual temporada.
Divulgação/Santos FC
Leonardo é a mais nova contratação do Santos para a temporada; jogador retorna ao clube que o projetou

Nenhum comentário:

Postar um comentário