sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sem Souza e Michel, Milton Cruz divide grupo e faz trabalho técnico

Depois do desembarque movimentado no Aeroporto de Congonhas, na última quinta, o São Paulo recomeçou os trabalhos no CCT da Barra Funda com vistas à partida diante da Ponte Preta, no domingo. Na manhã desta sexta, Milton Cruz dividiu o grupo e fez um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Na primeira parte do treino, Souza e Michel Bastos ficaram na academia e não vieram a campo.
Após o aquecimento dos goleiros em campo separado, e uma reunião entre os atletas e a comissão técnica, o trabalho começou com a utilização de apenas metade do campo. Divididos em quatro grupos, os jogadores exercitaram a posse de bola podendo dar apenas três toques. De um lado, estavam os grupos laranja e amarelo; do outro, um número menor de atletas cumpria a atividade com e sem colete.
De colete laranja, Wesley, Paulo Henrique Ganso, Reinaldo, Thiago Mendes e Centurión trocavam bolas e evitavam os botes de Breno, Dória, Luis Fabiano, Hudson e Ewandro. No outro grupo, estavam lado a lado Bruno, Alexandre Pato, Denílson e Rafael Tolói (sem colete) e Jonathan Cafu, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Auro e Edson Silva.
Após se recuperar de dengue em tempo recorde para ir a campo na última quarta, quando o Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro em disputa de pênaltis, e deu adeus a Copa Libertadores, Michel Bastos ficou na academia realizando trabalhos físicos.
Situação que requer maior compreensão é a de Souza. Após revelar que passa por um momento pessoal difícil, com a não convocação para a Seleção aliada à doença da mãe, o volante ficou nas dependências internas do centro de treinamento. A presença de ambos no jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 18h30 (de Brasília), ainda é incerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário