segunda-feira, 11 de maio de 2015

Egídio destaca vitória obrigatória diante do Sampaio Corrêa

Apresentado em abril, o lateral esquerdo Egídio teve sua estreia pelo Palmeiras no último sábado ao entrar no segundo tempo do jogo com o Atlético-MG. Com a probabilidade de atuar como titular na partida contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o jogador já colocou a vitória como obrigação por parte do Palmeiras, que pode se classificar por um empate sem gols diante do rival.
“Sabemos que será um jogo muito difícil. O primeiro jogo lá teve jogadores velozes na frente. É obrigação nossa vencer isso e passar para a próxima fase”, comentou o atleta, mencionando o empate por 1 a 1 no Maranhão. “Precisamos impor nosso ritmo e jogar o melhor possível”, acrescentou.
Questionado sobre a probabilidade de entrar na vaga de Zé Roberto, que pode ser poupado contra o Sampaio, Egídio elogiou o colega e deixou claro que não irá contestar as escolhas do técnico Oswaldo de Oliveira para o elenco titular.
“O professor Oswaldo sabe bem o que faz, é muito experiente. O time que jogar certamente será melhor para esse jogo. O Zé (Roberto) é ótimo jogador, dispensa comentários”, disse. “Estou à disposição para quando surgir a oportunidade, eu puder ajudar o Palmeiras”.
Divulgação
Lateral pode herdar a vaga de Zé Roberto na lateral esquerda nesta terça-feira (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Na partida diante do Atlético-MG, no último sábado, Egídio entrou na vaga de Valdívia, acionado mais pelo meio do que pela lateral. Sobre a necessidade de atuar fora da posição de origem, o jogador deixou a decisão mais uma vez nas mãos do treinador da equipe, sem lamentar a possibilidade de atuar de forma distinta no futuro.

“Deixa para o professor Oswaldo decidir a melhor maneira de jogar, pela lateral ou pelo meio. Ano passado fui escolhido pela CBF o melhor lateral esquerdo. Agora, aqui no Palmeiras estamos com um grande time que vai brigar por muitos títulos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário