quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inscrito na Libertadores, Giovanni Augusto quer confirmar bom momento no Galo

Angústia. Esse era o sentimento do meia Giovanni Augusto nos primeiros cinco meses de 2015. Depois de ter um ótimo desempenho na pré-temporada, o jogador foi envolvido num imbróglio jurídico contra o Atlético/MG e acabou lesionando o ligamento do tornozelo direito durante um treinamento.
Depois de retirar a ação contra o clube e renovar seu contrato até 2018, Giovanni Augusto foi relacionado pela primeira vez na temporada e teve papel fundamental no lance do gol que deu o título mineiro ao Galo. Formado nas categorias de base do alvinegro, Giovanni Augusto nunca escondeu sua admiração pelo clube. “Todos sabem o meu carinho pelo Atlético e nunca escondi o desejo de vencer no futebol jogando aqui. Aconteceram algumas situações que me fizeram tomar uma decisão errada, mas estou muito feliz por tudo ter se resolvido da melhor maneira possível e com o ânimo renovado para fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, ressaltou o jogador de 25 anos.
Nesta quarta-feira (06) Giovanni Augusto deverá ser uma das opções do treinador Levir Culpi para o duelo contra o Internacional/RS pela Taça Libertadores. “Será um confronto difícil entre dois times que sagraram-se campeões em seus respectivos estados. Sabemos da nossa força jogando no Independência e contamos com o apoio da massa atleticana para conquistarmos um bom resultado nessa primeira partida”, revelou.
Nacionalmente conhecido por ter feito o primeiro gol da Arena Corinthians, quando atuava pelo Figueirense no ano passado, Giovanni Augusto espera repetir o feito e anotar um gol marcante com a camisa do Galo. “O gol contra o Corinthians foi muito importante na temporada passada. Quem sabe eu consiga ser decisivo no Atlético numa classificação, ou até mesmo num título, e deixar o meu nome gravado na história do Galo”, finalizou.
A partida entre Atlético/MG e Internacional está marcada para esta quarta-feira (06), às 22 horas, no estádio Independência, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.


Foto Anexada: Divulgação/Atlético/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário