quinta-feira, 28 de maio de 2015

No reencontro com a Ponte Preta, Bruno Silva não quer ser “zoado” por ex-companheiros e comemora jogo com portões fechados


Após disputar 52 jogos com a camisa da Ponte Preta, o volante Bruno Silva terá no próximo sábado, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o seu ex-time.
Titular absoluto do meio-campo da Chapecoense, Bruno Silva admite uma motivação especial nesse reencontro, principalmente porque ainda possui muitas amizades no elenco comandado por Guto Ferreira. “Estou bastante ansioso para essa partida. Tenho um carinho e respeito muito grande pela Ponte Preta, mas sou profissional e hoje defendo as cores da Chapecoense e vou fazer de tudo para sair com a vitória. Vou trabalhar intensamente nessa semana, melhorar o entrosamento e dar o meu melhor no sábado para buscar os três pontos e não ser zoado pelos vários amigos que ainda tem no elenco da Ponte”, admitiu o volante que atuou nas três rodadas deste Brasileirão.
Diante da Chapecoense, a Ponte Preta irá cumprir o último jogo de punição imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por incidentes na última rodada da Série B 2014. Com isso, terá que atuar contra os catarinenses com os portões fechados, fato comemorado por Bruno Silva. “Eu sei mais do que ninguém a força que a Ponte Preta tem no Moisés Lucarelli quando a torcida joga junto. Então, é um fator positivo para a Chapecoense não ter essa pressão das arquibancadas. Mas, comentei com meus atuais colegas que será um jogo muito difícil. A Ponte tem um time muito forte e está invicta nessa largada de Campeonato Brasileiro”,  declarou Bruno Silva, que foi um dos principais destaques na vitória da Chapecoense contra o Santos na última rodada da Série A.


Foto: Divulgação/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário