quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eleito o melhor zagueiro da Série A2 do Paulistão, Luiz Eduardo avalia sequência da temporada

Aconteceu na noite desta segunda-feira (04) o evento de premiação dos melhores do Campeonato Paulista da primeira e segunda divisão. Entre os eleitos na Série A2 do Paulistão, está o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano.
Destaque na defesa do Azulão, o jogador vivenciou nos últimos dias um misto de sentimentos, já que, apesar da conquista do prêmio individual, o São Caetano não conseguiu o acesso para a elite do estadual. A equipe somou o mesmo número de pontos que o Água Santa, último classificado, porém ficou de fora por conta dos critérios de desempate. “Fiquei triste por um lado, pois o acesso era o principal objetivo, não só meu como de todo o grupo, da comissão técnica e dos torcedores, que estavam nesta expectativa. Foi por um detalhe e, infelizmente não conseguimos. Por outro lado, fico feliz pela escolha entre os melhores do campeonato, sinto que é o reconhecimento do meu trabalho”, avaliou o defensor de 28 anos, que já disputou 36 partidas com a camisa do time paulista.
Valorizado após o bom desempenho no estadual, Luiz Eduardo não descarta nenhuma possibilidade para a sequência da temporada. “Ainda não defini minha situação, não posso descartar nada. Apareceram algumas coisas, mas por enquanto meu compromisso é com o São Caetano, clube o qual tenho contrato”, finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário