sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tite admite Corinthians "abaixo do padrão normal" nos últimos dois jogos

  • Robson Ventura/ Folhapress
Um Corinthians fora do padrão normal. Foi dessa forma que o técnico Tite analisou o desempenho do time alvinegro nos últimos dois jogos, nas derrotas por 2 a 0 diante de São Paulo e Guaraní, na Libertadores. Segundo o técnico, nos jogos anteriores, o fato não aconteceu (nas últimas sete partidas, a equipe venceu apenas uma, com quatro empates e duas derrotas).
"Nos últimos dois fomos muito abaixo do padrão normal. Não teve a característica dos jogos anteriores", disse Tite, frisando que o Corinthians jogou bem em alguns momentos no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, na partida marcada pela eliminação no Campeonato Paulista.
O técnico do Corinthians afirmou que a equipe deixou de ter, contra São Paulo e Guaraní, posse de bola, agressividade e marcação, características, segundo ele, que a equipe tinha antes das derrotas.
"Ela trabalha muito bem a bola, infiltra e dobra a marcação. É essa retomada que a gente quer. É desafio. De retomar o desempenho. Os atletas têm como absorver tudo isso. Essas oscilações eram inevitáveis. Eu sabia que ia acontecer", ressaltou.
Tite disse acreditar na virada contra o Guaraní. Na partida, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença. Se fizer 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. "Dá pra fazer o 2 a 0 em casa. Pênalti vamos treinar também", admitiu.

O treinador admitiu que o time passa por um momento difícil. "Esperamos o carinho do torcedor. Colocar o atleta debaixo da asa um pouquinho. Eles precisam também de confiança", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário