sexta-feira, 15 de maio de 2015

Após segunda eliminação em 2015, Aidar avisa: "Não muda nada"

A segunda eliminação em menos de um mês não alterará em nada o que foi pensado pela diretoria do São Paulo desde o início do ano ou da saída de Muricy Ramalho. Nesta quinta-feira, um dia depois de cair nas oitavas de final da Copa Libertadores, Carlos Miguel Aidar afirmou que tudo continuará igual.
"Não muda nada. Segue tudo normal. Não há nenhuma alteração ou mudança. O time e o treinador são esses. Vamos continuar lutando", disse o presidente do clube, ao retornar de Belo Horizonte, onde o time foi derrotado pelo Cruzeiro no tempo normal e nos pênaltis.
Antes mesmo da queda na competição continental - ou depois de ter vencido o jogo de ida contra o Cruzeiro, no Morumbi -, Milton Cruz alertou sobre a necessidade de reforçar o elenco. Na opinião do técnico, o time precisa de contratações para a sequência da temporada, que prevê disputa ao menos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Presidente do São Paulo diz que Milton Cruz segue no comando técnico e que reforços ainda serão anailsados
Em crise financeira, no entanto, o clube não garante que o pedido poderá ser atendido. "Isso vai ser avaliado. Vamos conversar com o Milton. Mas, na verdade, o elenco é esse agora", afirmou Aidar, dizendo-se tão chateado quanto a torcida. "Eu senti, como todo mundo, eu senti bastante".

O principal foco dos dirigentes, no momento, é garantir a renovação de alguns jogadores. Como Michel Bastos, que tem se destacado neste primeiro semestre com a camisa tricolor. O meia tem vínculo até o final do ano e pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês que vem. Nesta quinta-feira, no entanto, mostrou-se esperançoso a respeito de um acerto para prosseguir no clube.


Eliminado na Libertadores e também no Paulista, Michel Bastos e seus colegas voltam a campo no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileiro. Na estreia, o São Paulo bateu o Flamengo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário