quinta-feira, 7 de maio de 2015

Oswaldo usa zagueiro Jackson e jovem Gabriel Jesus em coletivo

O técnico Oswaldo de Oliveira prepara o Palmeiras para o confronto com o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, ele usou o zagueiro Jackson e o jovem atacante Gabriel Jesus no treinamento coletivo realizado na Academia de Futebol.
O comandante armou o time titular com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Gabriel Jesus. O zagueiro Vitor Hugo, titular na final do Paulista diante do Santos, trabalhou entre os reservas.
O atacante Leandro Pereira, utilizado no último domingo, ficou fazendo fortalecimento muscular. O argentino Cristaldo, com dores no pé esquerdo, também não participou do coletivo. Assim como o meia Claiton Xavier, com dores musculares. O volante Arouca, em recuperação de estiramento, é desfalque certo.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Após disputar 1º jogo como titular na Copa do Brasil, Gabriel pode ganhar chance na estreia do Brasileiro
Durante o treinamento coletivo, o técnico Oswaldo de Oliveira tirou Jakcson e deixou a equipe titular com um jogador a menos, recuando o volante Gabriel para a defesa ao lado de Victor Ramos com a finalidade de preparar o time para uma eventuais expulsões – na decisão diante do Santos, o Palmeiras terminou com nove atletas em campo.
O treinamento desta quinta-feira estava marcado para as 9 horas, mas os portões foram abertos à imprensa apenas pouco depois das 10 horas, já que Cícero Souza, gerente de futebol, proferiu uma palestra ao elenco sobre o Campeonato Brasileiro e suas particularidades.
Vice-campeão paulista, o time alviverde estreia no torneio nacional às 18h30 (de Brasília) deste sábado, contra o Atlético-MG, no Estádio Palestra Itália. Até a manhã desta quinta, 12 mil ingressos foram vendidos para a partida e o setor Cadeira Gol do Norte acabou esgotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário