quarta-feira, 13 de maio de 2015

Valdivia treina normalmente e contundidos ainda são dúvida

No dia seguinte à goleada sobre o Sampaio Corrêa, que classificou o Palmeiras para a terceira fase da Copa do Brasil, Valdivia treinou normalmente na Academia de Futebol. Poupado da partida de terça-feira, o jogador mais caro do elenco deve estar à disposição para enfrentar o Joinville no domingo, diferentemente dos colegas machucados.
Em tratamento de estiramento na coxa esquerda desde o dia 26, Arouca participou do aquecimento com os atletas que não foram titulares na terça-feira. Mas logo se dedicou somente a trabalhos físicos no gramado, sem bola, ao lado de Leandro Pereira, desfalque há dois jogos por dores no púbis, e Jackson, com problema muscular.
O único titular no jogo que trabalhou no gramado foi Fernando Prass, que fez exercícios específicos para goleiro, enquanto seus colegas de linha (incluindo Robinho, que entrou no intervalo) fizeram atividade regenerativa.
Divulgação
Poupado na partida de terça, jogador mais caro do elenco treinou normalmente (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Com Valdivia, o trabalho envolvendo reservas ocorreu em campo reduzido, sob observação de Oswaldo de Oliveira. Com variações nas exigências de cada exercício, a atividade técnica durou cerca de duas horas na fria tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Outro que não jogou diante dos maranhenses para ser poupado, segundo o Palmeiras, Victor Ramos só apareceu no campo para cumprimentar colegas e membros de comissão técnica. Passou a tarde em tratamento nas dependências internas do centro de treinamento. O mesmo procedimento ocorreu com Cleiton Xavier e Tobio, que estão machucados.
Em recuperação da cirurgia no joelho direito pela qual passou em janeiro, Mouche realizou trabalhos físicos com bola e obstáculos em parte do gramado. Deve atuar apenas no segundo semestre, assim como Allione, que operou o joelho direito em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário