quarta-feira, 8 de outubro de 2014

William Cordeiro quer aproveitar oportunidade diante do Flamengo para se firmar na lateral-direita do Figueirense

Chance para se firmar. É assim que o lateral-direito William Cordeiro, do Figueirense, está encarando a oportunidade de iniciar como titular o jogo desta quarta-feira (08), às 22h, contra o Flamengo, em Florianópolis.
Nesta Série A, no estádio Orlando Scarpelli, o jogador atuou improvisado na lateral-esquerda nos empates em 1 a 1 contra o Fluminense e Criciúma. Agora, na direita, William quer mostrar que é capaz de ser titular da equipe. "É uma oportunidade muito boa para me firmar na posição. Venho trabalhando e me dedicando muito, sabia que uma hora teria essa chance", declarou o atleta, que possui 25 jogos com a camisa do Figueira.
Com o voto de confiança do técnico Argel Fucks, o lateral quer aproveitar a chance para retribuir com uma vitória o apoio recebido do comandante. "O Argel conversou comigo, tenho a confiança dele e de todo o grupo, o que é muito importante. Vou entrar em campo amanhã e fazer o que sei de melhor para ajudar a equipe. Precisamos manter a tranquilidade e trabalhar bem a bola que o gol vai sair. A vitória é fundamental para nós", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário