terça-feira, 7 de outubro de 2014

Retornando de suspensão na Chapecoense, Bruno Silva crê em jogo do ano contra o Inter e festeja semana cheia

O revés na última rodada e os resultados positivos dos times que estavam no Z-4 ascenderam o sinal de alerta na Chapecoense. Com o término da 26ª rodada, o Verdão do Oeste ficou distante apenas um ponto da zona de rebaixamento.
Para se afastar novamente da zona incômoda, a Chapecoense terá um duelo importante na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Internacional na Arena Condá. A promessa é de casa cheia pela proximidade dos estados e pelo alto número de simpatizantes do colorado gaúcho no oeste catarinense.
Visando o duelo decisivo diante do Internacional o técnico Jorginho conta com um reforço importante. Trata-se do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras na última rodada. Ele projeta a importante partida contra o rival gaúcho. “Acredito num clima de final. Pelo que já estamos ouvindo falar é o jogo do ano em Chapecó. O estádio deve estar lotado e os dois times precisam muito da vitória. Contamos com o apoio da nossa torcida. Eles podem ter certeza que o elenco está fechado para evitar o rebaixamento da Chapecoense”, garantiu Bruno Silva, que nos seus últimos sete jogos pelo Verdão na Série A teve quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Experiente na disputa da elite do Campeonato Brasileiro, Bruno Silva destaca um ponto favorável para o duelo contra o Internacional, o fato de a Chapecoense ter a semana inteira de preparação para o jogo. “Essa semana cheia veio na hora certa para a gente descansar e assimilar a última derrota. Além disso, o Jorginho terá alguns desfalques e esse tempo a mais que teremos em relação ao Internacional, que atuou no sábado, será importante para ele definir os substitutos e treinar bem a equipe”, concluiu. 


Foto: Divulgação/Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário