segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Muricy se mostra tranquilo em retorno ao São Paulo

O técnico Muricy Ramalho voltou a trabalhar nesta segunda-feira. Recuperado de uma arritmia cardíaca, provocada em parte pelo estresse de sua atividade profissional, ele se mostrou tranquilo ao observar a movimentação de seus comandados no gramado do CT da Barra Funda.
Posicionado no centro do campo, muitas vezes com o pé sobre uma bola, Muricy falou pouco e quase não gesticulou durante o treinamento técnico do São Paulo. Quando havia alguma jogada mais próxima, chegava a bater palmas e a bradar uma e outra palavra de incentivo aos atletas, sem rispidez.
No final da atividade, o coordenador Milton Cruz (responsável pelo time na derrota por 3 a 1 para o Fluminense e nas vitórias por 1 a 0 sobre Huachipato e Grêmio) e o inseparável auxiliar Tata se juntaram a Muricy e conversaram com o comandante, que estava afastado desde o empate por 2 a 2 com o Flamengo.
Site Oficial/saopaulofc.net
Acompanhado de Tata, Muricy Ramalho voltou a comandar um treinamento do São Paulo
Apesar de aparentar tranquilidade, Muricy já tem algumas preocupações em sua volta ao São Paulo. Os zagueiros Antonio Carlos, Rafael Toloi e Lucão ainda se reabilitam de lesões. O primeiro deles levou a mão à coxa direita e mancou durante a atividade desta segunda-feira. O lateral direito Auro é mais um que tem reclamado de dores.
Também zagueiro, Edson Silva terá de cumprir suspensão automática contra o Atlético-PR, na quarta-feira, no Morumbi, assim como o lateral esquerdo Reinaldo – Álvaro Pereira, o titular da posição, juntou-se à seleção uruguaia. Os meio-campistas Souza e Kaká estão com o Brasil de Dunga.
Para amenizar os problemas do São Paulo, Muricy Ramalho – que não pensa em abreviar a sua carreira – contará com o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, agora livres de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário