quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vice-líder da Série B, Deretti projeta clássico decisivo do Joinville com o Avaí

Restam sete jogos para o fim da Série B, e o Joinville segue firme no G4. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias e um empate, sequência que deixou a equipe catarinense em situação confortável na tabela, com 57 pontos, na vice-liderança, sete a mais que o Ceará, quinto colocado.
Apesar do bom momento, o meia Jean Deretti mantém os pés no chão e prega tranquilidade para a equipe manter o ritmo e alcançar o tão sonhado acesso à Série A. "Temos que continuar com o mesmo foco, não chegamos nessa situação por acaso. Ainda não ganhamos nada, mas com cautela e, sobretudo mantendo essa união do grupo, conquistaremos a vaga para a primeira divisão", declarou o jovem jogador de 21 anos, que disputa pela primeira vez em sua carreira a Série B do Brasileirão.
Nesta sexta-feira (24), o JEC tem um grande jogo pela frente. Enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, às 19h30. Além de ser um clássico estadual, a partida ganha contornos de decisão, já que as duas equipes estão no G4 e são grandes candidatas ao acesso. "Será um jogo muito importante, é um clássico que envolve uma briga direta pelo acesso. Uma vitória nos coloca em uma excelente situação, além disso, abrimos boa vantagem sobre eles. É uma partida complicada, mas a equipe está preparada e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo", finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário